Triste notícia sobre estado de saúde de Mc Gui é revelada pelo pai

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (12/05), os fãs do cantor Guilherme Kaue Castanheira Alves, mais conhecido no meio artístico por Mc Gui, receberam uma triste notícia a respeito do famoso. A mãe do funkeiro divulgou que ele estava internado em um hospital com problema de saúde. A princípio, a família não sabia do que se tratava e houve suspeitas de que ele poderia estar com Covid-19.

Depois de sentir fortes dores, Gui foi encaminhado para o Hospital São Luiz, em São Paulo, onde continua sendo atendido. De acordo com a mãe do cantor, ele não estava sequer conseguindo falar por causa do problema de saúde e que iria fazer exames.

Na noite desta terça, Rogério da Silva, o pai do funkeiro, foi procurado pela coluna da jornalista Fábia Oliveira, que trabalha para o Jornal O Dia, e deu algumas informações, esclarecendo o quadro de saúde de Mc Gui para os internautas.

Pai de Mc Gui conta detalhes do que provocou o problema do cantor

Ele passou por vários exames e chegou a tomar morfina para ver se a dor no corpo sumia e como a medicação não surtiu efeito. Só depois de uma ressonância, o médico descobriu que ele rompeu o músculo do trapézio. Foi tão grave a lesão, que vai precisar de uma intervenção cirúrgica“, disse Rogério.

O pai de Mc Gui ainda explicou que o filho começou a se sentir mal depois de se exercitar demais após o a sala de musculação do prédio onde moram ser liberada para uso dos inquilinos. Rogério, que também é o atual empresário do funkeiro, não comentou se há previsão de alta para o filho.