Resumo A Escrava Isaura (13/05): Isaura é agredida por Leôncio, que é flagrado por Malvina

PUBLICIDADE

Neste 13 de maio, na RecordTV, Malvina fica perplexa ao ver Leôncio bater em Isaura, na novela A Escrava Isaura.

Ainda no mesmo capítulo, possuído, Leôncio leva Isaura para o quarto de solteira. Enquanto isso, Geraldo tenta arrumar uma ideia para livrar Isaura das garras de seu sinhozinho. Tomásia conta para Miguel sobre o plano de Álvaro.

Levando Isaura para o quarto, Leôncio afirma que ele será sua despedida de solteira. Belchior, nem imaginando o que Leôncio está fazendo, comemora sua despedida de solteiro, afirmando que será o homem mais feliz do mundo.

Álvaro não desiste de rapar Isaura

No quarto com Isaura, Leôncio discute com sua escrava, que não quer ceder aos caprichos dele, garantindo que jamais irá se deitar com ela. Álvaro continua insistindo na ideia de sequestrar Isaura, não a deixando sob os cuidados de Leôncio.

Mesmo na última noite de Belchior solteiro, o jardineiro continua sendo rejeitado pelas mulheres, principalmente por Serafina, dona do bordel, que não aceita ter nada com ele. Diogo e Helena mostram que estão felizes.

Malvina fica chocada com cena horripilante

Mesmo tendo que morar em uma hospedaria, sem os luxos que a jovem estava acostumada a ter, os dois ficam contentes, pois sabem que tem um ao outro. Inconformado com o desprezo de Isaura, Leôncio bate e ameaça matá-la.

Torturando a escrava, Leôncio faz de tudo para que ela se convença ser sua, mas é flagrado por Malvina, que não admite que ele faça isso, exigindo que ele deixe Isaura em paz, pois não responderá por seus atos, sendo capaz de cometer uma loucura.