in

Gretchen não perdoa Regina Duarte e faz duros ataques contra atriz

Natelinha
Publicidade

Gretchen ataca Regina Duarte em live e diz que ficou chocada com fala da atriz. Até Gretchen acabou comentando a fatídica entrevista de Regina Duarte à CNN Brasil. A Secretária de Cultura do governo de Jair Bolsonaro deu um piti ao vivo, ao saber que a CNN mostraria um vídeo de Maitê Proença.

A eterna “namoradinha do Brasil” também chegou a cantar, ao vivo, uma música em alusão à ditadura. Em ‘Pra Frente Brasil’, o ufanismo da época era exaltado. Gretchen fez questão de dizer que ficou  chocada com a forma como a atriz tratou os temas na conversa. A revelação foi feita por Gretchen em uma live, nesta terça-feira, 12 de maio, que acabou chamando a atenção dos internautas. 

Para a cantora, que ficou conhecida por hits dançantes, a imagem que tinha de Regina era outra. Por isso, o choque com a ex-atriz da TV Globo acabou sendo ainda maior. 

Publicidade
Publicidade

“Engraçado que nós estávamos assistindo ao vivo na hora que aconteceu e fiquei chocada. Porque a gente nunca imagina a Regina Duarte daquele jeito. A gente sempre a viu em papéis doces, a gente imaginava que ela era uma pessoa doce”, disse Gretchen, que é uma espécie de rainha dos memes da internet. 

A cantora ainda lamentou a forma como Duarte acabou mostrando como realmente era, já que esse é um momento delicado para os profissionais da cultura. “Ela só revelou a verdadeira personalidade dela e desrespeitou completamente a classe artística. Só lamento que a gente tenha uma secretária de cultura assim“, disse Gretchen ao falar sobre o assunto, tendo grande repercussão.

Publicidade
Avatar

Escrito por Fernando B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.

Next post

Resumo A Escrava Isaura (13/05): Isaura é agredida por Leôncio, que é flagrado por Malvina

Horóscopo do Amor: saiba as previsões para o seu signo nesta quarta (13)