Morre irmã de famoso ator e desabafo do artista comove: ‘Foi o coronavírus que a matou’

PUBLICIDADE

O número de mortes por coronavírus tem aumentado de maneira extremamente rápida e preocupante. Até o momento, foram registrados mais de 220 mil óbitos em decorrência da doença em todo o mundo, o que tem provocado o pânico da população mundial.

Entre as mais novas vítimas fatais do coronavírus está Karina, a irmã de Rory Kinnear, um famoso ator americano que foi uma das estrelas do filme de James Bond. A mulher tinha 42 anos e vivia com necessidades especiais em uma carreira de rodas.

Karina teve sua capacidade pulmonar afetada rapidamente. Devido à gravidade de seu quadro de saúde, ela não conseguiu resistir e faleceu na última terça-feira (12/05). Rony, muito abalado, contou sobre os últimos momentos da irmã.

Ator desabafa e fala como foi a despedida da irmã

O ator revelou que, devido ao isolamento em decorrência do coronavírus, a despedida da irmã com a família foi feita através de um aplicativo de vídeo chamada: “Uma enfermeira segurou o iPad de Karina enquanto minha mãe, via FaceTime em seu celular, narrou uma história favorita dela pela última vez e agradeceu a felicidade que ela trouxe a todos nós“, disse Rory.

O artista nega que a irmã tenha falecido por outro problema de saúde: “Foi o coronavírus que a matou. Não eram suas “condições subjacentes”. Antes de seu diagnóstico, ela não estava no hospital há 18 meses“, afirmou Rory.

Karina, que era bastante querida pela família, estava morando no Reino Unido. No país, o número de mortes por causa do coronavírus, de acordo com as organizações de saúde ultrapassou 30 mil, enquanto o índice de infectados passa de 227 mil.