Monalisa Perrone chama atenção ao vivo de companheiro na CNN Brasil

PUBLICIDADE

A CNN Brasil iniciou suas atividades no Brasil, neste ano, e preservando os mesmos moldes da CNN americana, em que debates e pontos de vistas antagônicos sobre vários temas são expostos durante todos os telejornais da emissora. 

E, nesta terça-feira (12), Monalisa Perrone, âncora do telejornal Expresso CNN teve que chamar a atenção ao vivo de um de seus companheiros de programa, o advogado Caio Coppolla, após uma fala do bacharel em direito durante a exibição do quadro: O Grande Debate.

Monalisa alertou Caio Coppolla sobre o respeito que deve existir entre os debatedores

Após dizer ao seu companheiro de debate, o advogado Augusto de Arruda Botelho, para que o “deixasse de fora de sua laia”, Caio Coppolla teve que ouvir o chamado de Monalisa Perrone, que alertou sobre a expressão utilizada no debate e que aquilo não condizia com o compromisso do respeito, respeito esse deixado claro pela própria Monalisa em seu primeiro programa.

Uma coisa tem de ficar muito clara: essa frase ‘eu não sou da sua laia’ não pode ser proferida. Então, estou falando aqui pra você, Caio. Nós temos que ter —nós três— o compromisso de termos respeito um pelo outro“, afirmou Monalisa.

Coppolla descriminou a profissão de advogado criminalista de companheiro de emissora

A fala que foi censurada por Monalisa Perrone, tem a ver com a função do advogado Augusto de Arruda Botelho, que é advogado criminalista, ao dizer que não fazia parte da ‘laia’ de seu companheiro de programa, Coppolla ofendeu o companheiro de emissora.

Caio Coppolla normalmente defende ideais relativos ao governo. Neste terça, o tema do debate era a divulgação ou não do vídeo da reunião ministerial do dia 22 de abril. O debate era se o vídeo deveria ser publicado na íntegra ou não.