Resumo Ouro Verde (14/05): decidido arrancar a verdade de Henrique, Jorge vai atrás dele

PUBLICIDADE

Em Ouro Verde, na tela da Band, nesta quinta-feira, 14 de maio, Jorge vai atrás de Henrique para saber da verdade.

Ainda no mesmo capítulo, não parando de vomitar, Paula chega a conclusão de que está esperando um filho. Lúcio sofre um baque ao descobrir que o hacker que está procurando é de sua própria família, sangue do seu sangue.

O policial fica arrasado por conta da traição de Sérgio, que se tornou um criminoso. Enquanto isso, Sérgio corre para casa, avisando sua mãe sobre a viagem que precisará fazer, não podendo explicar o motivo.

Catarina faz Tomás surtar com revelação, em Ouro Verde

O hacker apenas afirma que é muito urgente, não podendo esperar para depois, sendo que sua vida está dependendo dessa viagem. Catarina recebe Tomás em sua casa para falar sobre as descobertas que fez do pai dele.

Ao conversar com o rapaz, Catarina afirma ter provas de que ele cometeu vários crimes, não sendo a pessoa que Tomás sempre imaginou. Em seguida, ela mostra os documentos ao ex, que fica perplexo com a revelação.

Tomás custa em acreditar que seu pai teria coragem de cometer tantos crimes, mas Catarina diz que é a verdade, devendo encará-la de frente. Para piorar a situação, Catarina conta que vai enregar o arquivo para a polícia.

Jorge sofre perseguição

Tomás fica em desespero, não querendo que ela faça nada que possa prejudicar seu pai. Enquanto isso, Jorge fica sabendo que Henrique viu um homem malvado, mas não deu a localização dele. Querendo tirar a história a limpo, Jorge resolve ir pessoalmente tratar do assunto. Ao sair, o fazendeiro é seguido por Salvador.