Resumo Fina Estampa (14/05): Marcela tem confronto arrasador com Esther

PUBLICIDADE

Na tela da Globo, em Fina Estampa, nesta quinta (14), cada vez mais descontrolada, Marcela vai atrás de Esther, confrontando-a.

Ainda neste capítulo, Quinzé rejeita Teodora, dando sua palavra final sobre uma possível reconciliação entre os dois. Magoada, ela retorna para o hotel, sendo expulsa, tendo que ir parar na antiga casa de Griselda.

Wallace recebe uma boa proposta de trabalho. Griselda se empenha para conseguir montar a equipe de trabalhares da sua loja. Teodora tenta convencer o ex a permitir que ela continue morando com o pai dele, pelo menos até se ajeitar na vida.

Na novela Fina Estampa, Pedro Jorge desabafa com Danielle

Em visita à Danielle, Pedro reclama dos seus avós, não suportando a maneira como eles estão lhe tratando, obrigando-o a fazer somente o que eles querem, sem nem ao menos se importar com suas vontades.

Letícia fica intrigada, comentando com Juan Guilherme sobre quem tentou unir os dois. A professora tenta entender quais motivos essa pessoa teria para querer que eles ficassem mais próximos um do outro.

Griselda descobre que Enzo, Pereirinha e sua ex-nora estão morando na antiga casa da família, mas não gosta nada da novidade. Sempre desconfiada, ela tem certeza que os três estão aprontando alguma coisa.

Esther é surpreendida por Marcela

Depois de escutar a proposta feita por Amália, Rafael promete pensar com carinho, pois precisa ver se é isso mesmo que ele quer. Disposta a tudo para ter seu caminho livre, Marcela, que está cada vez mais perturbada, vai atrás de Esther, enfrentando-a com toda sua fúria.