Resumo Totalmente Demais (14/05): Jonatas causa ao tirar a roupa e ganha desprezo de Eliza

PUBLICIDADE

Na novela Totalmente Demais, na Globo, no capítulo de quinta (14), Jonatas dá vexame em festa, tira a roupa e ganha desprezo de Eliza.

No mesmo capítulo, em conversa com Florisval, Rosângela joga pesado para cima do ex, pressionando para fazê-lo terminar o relacionamento com Maristela. A doceira deixa claro que não vai com a cara da mulher.

Investigando para saber o que aconteceu com seu pai, Débora descobre que ele ingeriu alguma substância tóxica, que não sabe dizer qual é, mas tem certeza que Cassandra está por trás dessa confusão.

Lili descobre que Leila gosta de Jonatas

Lili começa a reparar na maneira que Leila se comporta quando está perto de Jonatas, notando que a garota está completamente apaixonada por ele. Momentos depois, Jonatas, após ingerir a bebida que Cassandra preparou para Eliza, começa a ter reações estranhas.

O rapaz fica descontrolado, dançando no meio da festa, causando o maior alvoroço. Para completar o constrangimento que está passando, o garoto ainda começa a tirar sua roupa, chocando todos os presentes.

Carolina fica horrorizada com tudo que está acontecendo, mas resolve se vingar de Eliza, vendo a oportunidade perfeita para tirá-la do concurso. A editora comunica Lili sobre sua decisão de eliminar a ruiva.

Eliza dispensa Jonatas

Enquanto isso, não gostando da atitude de Jonatas, Eliza resolve ir embora da festa, sem tê-lo por perto, rejeitando a companhia do amigo. A ruiva mostra que está muito decepcionada com o constrangimento que ele lhe fez passar, mesmo sabendo que o concurso é muito importante para ela.