Flayslane revela que surtou ao interagir com famoso cantor pelo Instagram

PUBLICIDADE

A ex-BBB Flayslane contou que chegou a interagir no Instagram com o Tiago Iorc. A cantora ficou animadíssima após deixar um comentário em uma postagem do cantor, que reagiu com um coração.

Em seu perfil no Twitter, a ex-BBB revelou aos seguidores que surtou ao ver a interação com Iorc. Uma fã postou um print mostrando a troca de mensagens entre eles e Flay respondeu: “Eu vi. Já tô surtando“.

Os internautas deixaram vários comentários, um inclusive disse que já está imaginando ‘um feat’ entre eles. Outro comentou: “Esse homem é tudo para você e nós sabemos disso“. E teve também aqueles que já estão querendo shippar, mas seria apenas uma amizade.

Mas a interação entre a ex-BBB e o cantor não parou por aí, pois Flayslane compartilhou uma foto em seu perfil no Instagram e aproveitou para usar um trecho de uma música de Tiago Iorc na legenda: “Feito chá de hortelã, feito ir para o mar“.

Tiago Iorc gostou da atitude de Flayslane e no mesmo instante foi até o perfil dela e fez um pedido: “Canta essa“, inserindo ainda um emoji de coração e enlouquecendo os fãs. Ela já avisou que vai cantar sim e com isso aumentou a torcida para uma parceria entre eles.

https://www.instagram.com/p/CAD9xPiAJVb/?utm_source=ig_embed

Flayslane se destacou no Big Brother Brasil

Apesar de ser considerada polêmica por muitos, Flay foi uma das participantes de maior destaque no BBB20 e apesar das muitas críticas durante o reality rural, ela conquistou uma multidão de fãs e fora da casa segue fazendo sucesso.

A interação dela com Tiago Iorc fez aumentar os rumores de uma futura parceria, mas por enquanto nada foi confirmado oficialmente.