in

Como vive hoje Babu Santana, após BBB20, emociona o Brasil

TV Globo
Publicidade

Babu Santana não pôde encontrar filha caçula mesmo após deixar o BBB20 devido ao coronavírus. O Big Brother Brasil chegou ao fim e o ator Babu Santana ficou na quarta colocação. Atualmente, o ex-brother vive apenas com a namorada e pôde ter um reencontro com um filhos, tendo uma exceção.

A filha caçula de Babu Santana, Piná, é considerada do grupo de risco da Covid-19 e, por isso, Babu achou mais prudente adiar esse reencontro. Em entrevista à jornalista Patrícia Kogut, nesta quarta-feira, 13 de maio, Babu Santana falou sobre o assunto. Ele emocionou muitos dos fãs, que torcem pelo seu sucesso. 

“Saí da casa louco para encontrá-los. Mas, ao saber da gravidade da pandemia, decidimos evitar esse contato com a Piná. O que acontece é que ela é asmática e está no grupo de risco. Por isso, preferimos não arriscar. Enquanto isso, nos falamos virtualmente“, disse o ator, que recentemente foi contratado pela TV Globo. 

Publicidade
Publicidade

Babu Santana agora pertence ao raro grupo de atores que consegue contrato com a Globo. Ele é cotado para entrar na novela Salve-se quem Puder, que está fora do ar também por conta da Covid-19. De qualquer forma, quem estiver com saudades de ver Babu Santana na televisão pode assistir ao folhetim Novo Mundo, exibido na faixa das seis horas da Globo. 

Ainda sobre o contato com o público, Babu Santana diz que está tentando mexer com a internet. Ele garante que não era muito tecnológico, mas com os milhões de seguidores passou a mexer mais em redes sociais, como o Instagram, no qual conversa com quem curte seu trabalho.

Publicidade
Avatar

Escrito por Fernando B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.

Next post

Flayslane revela que surtou ao interagir com famoso cantor pelo Instagram

Problema no Jornal Nacional assusta público e agita web que acusa: ‘Bolsonaro mandou sabotar’