Problema no Jornal Nacional assusta público e agita web que acusa: ‘Bolsonaro mandou sabotar’

PUBLICIDADE

A edição da última terça-feira (12) do Jornal Nacional teve um problema técnico em sua abertura, e gerou uma “chuva” de comentários e “teorias da conspiração” nas redes sociais.

No momento de ser realizada a tradicional escalada – leitura das manchetes do dia -um problema impediu que os telespectadores entendessem de forma correta o que estava sendo dito.

Após William Bonner iniciar a apresentação do telejornal, a imagem simples começou a cortar, e na tela se via listras verdes e rosa, além do som ter desaparecido por alguns instantes.

Surpresa nas redes sociais

Na web, os internautas se mostraram assustados e surpresos com o “bug” atípico na atração global. 

“A tela começou a encher de listra verde já achei que ia entrar o ANONYMOUS falando coisa na hora do Jornal Nacional”, disse uma internauta, acreditando que a ação foi promovida por um Hacker.

Outro usuário do Twitter se mostrou “aliviado” após saber que o problema não era em seu aparelho de televisão. “Jurei que minha TV estava queimando no Jornal Nacional … Que susto!”.  

Ainda teve internauta que ligou o problema com a gravação polêmica de uma reunião entre o presidente Jair Bolsonaro com seus ministros, onde ele afirmou que queria mudança na Polícia Federal para proteger seus filhos de investigação. “Eita que o Bolsonaro mandou sabotar a escalada do Jornal Nacional”, brincou.

Após o problema inicial, o telejornal não apresentou mais nenhum fato atípico e foi apresentado normalmente por William Bonner e Renata Vasconcelos. 

E você leitor, acredita que o problema do JN foi técnico, ou não?