Gusttavo Lima e Leonardo são detonados após postarem fotos com galinhas para o abate

PUBLICIDADE

O cantor sertanejo Gusttavo Lima publicou em seu perfil no Instagram uma foto ao lado de Leonardo, e desde então a imagem virou alvo de muitos comentários negativos vindos dos seguidores. No clique em questão, os amigos surgem abraçados e sorridentes lado a lado, ostentando duas galinhas, que segundo eles, seriam abatidas para o jantar daquele dia.

Sertanejos são duramente criticados

A indignação de grande parte dos internautas veio por conta da exposição considerada desnecessária das aves. As galinhas estavam de cabeça para baixo e com as patas amarradas. “Garantindo a janta, mais tarde tem franguinho na panela!!! @leonardo”, escreveu o embaixador na legenda. “Foto raiz”, comentou Leonardo.

Dentre os famosos, a cantora Tati Zaqui foi uma das que se manifestaram negativamente contra a foto publicada pelos amigos sertanejos. “Que decepção! Nenhum animal merece ser exposto dessa forma, cruel”, escreveu. Outros internautas consideraram a imagem desnecessária, tecendo críticas até mesmo para a índole dos dois artistas. “Que pena que vocês só têm dinheiro e nada mais”, criticou mais uma seguidora.

Opiniões de dividem nas redes sociais

Fora os críticos, muitas pessoas apoiaram a publicação de Gusttavo Lima, não enxergando nenhum tipo de agressão, tendo em vista que os animais seriam consumidos posteriormente. “Ah, mano, vocês reclamam de tudo”, desabafou um seguidor.

Após toda a polêmica, o cantor sertanejo optou por limitar os comentários da foto em seu perfil no Instagram. Uma pequena confusão se instaurou, com discussões acerca do veganismo e troca de ofensas envolvendo os veganos.