Fina Estampa: Rodrigo Hilbert entra na trama, formando triângulo com Patricia e Antenor

PUBLICIDADE

Entrando em Fina Estampa, personagem de Rodrigo Hilbert viverá triângulo amoro com Patricia (Adriana Birolli) e Antenor (Caio Castro).

Antenor que se cuide, pois um novo pretendente está chegando para abalar o coração de Patricia. Trata-se de Alexandre Lopes, um professor da faculdade, que ameaçará o romance do rapaz com sua amada.

Os fãs do ator Rodrigo Hilbert, marido da apresentadora Fernanda Lima, poderão matar as saudades de ver o rapaz no ar. Atualmente como apresentador do GNT, ele surgirá na edição especial da novela Fina Estampa.

Patricia viverá romance com professor

Vivendo um professor de neurociência da faculdade em que Patricia e Antenor estuda, o personagem promete dar muita dor de cabeça para o filho de Griselda (Lilia Cabral). Usando um corte raspado e óculos de grau, o loiro mexerá com a imaginação de suas alunas.

O coração de Alexandre, no entanto, acabará falando mais alto por Patricia, filha de Tereza Cristina (Cristiane Torloni). Antenor se sentirá ameaçado pela relação, acreditando que nunca mais terá a oportunidade de reatar seu relacionamento com Patricia.

Rodrigo Hilbert trocou a atação pela arte de cozinhar

O triângulo amoroso entre os três promete pegar fogo. Essa foi a última novela em que o ator participou. Depois disso, Rodrigo só esteve atuando em um episódio da série Louco Por Elas, em 2013, protagonizada por Deborah Secco e Eduardo Moscovis.

Atualmente, no auge de seus 40 anos, Rodrigo se dedica aos programas de culinária que apresenta no GNT, além de cuidar dos três filhos que tem com a apresentadora Fernanda Lima.