Ludmilla é internada em hospital do Rio de Janeiro após fortes dores e infecção no rim

PUBLICIDADE

A cantora Ludmilla provocou um grande espanto nos fãs ao publicar pelas redes sociais uma foto em que aparece deitada sobre a maca de um hospital, recebendo soro fisiológico pelas veias. Ao seu lado, a famosa conta com a companhia da mulher, a bailarina Brunna Gonçalves. Apesar do momento de dificuldade, recordou os votos que as duas fizeram em prol do amor. “Na saúde e na doença, na pobreza e na riqueza”, escreveu na legenda.

Assessoria de imprensa de Ludmilla se pronuncia

Para a jornalista Fábia Oliveira, colunista do Jornal O Dia, a assessoria de imprensa de Ludmilla deu maiores informações sobre o motivo da internação. A cantora deu entrada a um hospital do Rio de Janeiro na noite desta terça-feira (12), queixando-se de severas dores abdominais.

“Ludmilla foi internada ontem em hospital no Rio de Janeiro após sentir fortes dores abdominais. Diagnosticada com pielonefrite aguda (espécie de processo inflamatório no rim), Ludmilla foi medicada e passa bem, seu quadro é estável, devendo receber alta em breve”, divulgaram os assessores da artista.

Live de Ludmilla está marcada para o sábado

Não há informações sobre uma eventual suspensão da live de Ludmilla, marcada para acontecer com transmissão no YouTube às 20h de sábado (16/05). O primeiro show virtual da musa foi um grande sucesso, batendo recordes de audiência em número de internautas.

Aos fãs, a cantora prometeu resgatar alguns dos sucessos de sua carreira, em uma apresentação que contará com pagode, funk e pop, passando por todos os momentos de sua vida artística na música.