Humorista faz piada com Flayslane, mas fãs da ex-BBB se revoltam e o pior acontece

PUBLICIDADE

O comediante Dudu Guimarães resolveu fazer uma brincadeira com a ex-BBB Flayslane e despertou a fúria dos fãs da cantora, por isso acabou sofrendo ataques nas redes sociais. O roteirista usou seu perfil no Twitter para postar uma montagem onde compara o visual de Flay com a do personagem Bob Esponja.

Uns internautas até acharam divertido, mas os fãs da ex-BBB se revoltaram e deixaram vários comentários na postagem do humorista, defendendo a cantora. “Ataquem esse cara babacão”, escreveu um fã, que chamou Dudu Guimarães de ‘doente’.

“Se olha no espelho, meu filho! Qual moral você tem para zoar alguém? Eu teria vergonha”, escreveu outra. O comediante ficou chocado com a reação desses internautas e perplexo perguntou o que estava acontecendo para ser atacado desse forma.

Mas o humorista procurou levar a situação com bom humor e de forma irônica ele fez uma postagem dizendo que seu perfil ficaria ‘temporariamente cancelado’. Agora os fãs de Flay estão acusando Dudu de cometer bullying ao fazer piada com a aparência da ex-BBB.

Flayslane se envolve em polêmica com Neymar

Recentemente a ex-BBB participou de uma live com Lucas Guimarães e falou sobre a polêmica envolvendo o jogador Neymar, pois a cantora disse que ficou com o atacante do PSG.

Neymar deixou um comentário dizendo: ‘Rir para não chorar‘ e Flay não gostou nem um pouco da resposta do jogador e criticou o craque: “Eu não gosto que desdenhe de mim, eu não gosto que me desminta, sabendo eu que não estou mentindo. E sabendo que não fiz a afirmação de que fiquei com ele”.