Novela Totalmente Demais: Lili revela segredo íntimo do marido para Rafael

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, o público começará a acompanhar o início do romance entre Lili e Rafael. Isto acontecerá depois que Sofia for dada como morta, então o namorado da jovem começará a se sentir atraído pela sogra.

A personagem de Vivianne Pasmanter se aproximará cada vez mais do genro e é durante uma das conversas entre eles que Lili decide abrir o coração e conta que jamais beijou outro homem desde que se casou com Germano, porém, o empresário já teria saído com outras mulheres.

“Desde que casei com o Germano eu nunca beijei outro homem. Sei que ele beijou várias outras mulheres, fez pior até, mas eu nunca traí meu marido”, dirá Lili a Rafael. A ricaça contará ainda que acaba ficando confusa com tudo isso que está acontecendo e muitas vezes acha que se comporta como alguém inexperiente.

Lili abre o coração com Rafael, em Totalmente Demais

Quando Lili se casou com Germano, não tinha nem 20 anos e acha que sempre foi muito inocente no relacionamento com o empresário. Rafael compreenderá o medo dela em se envolver e explicará que eles podem ir mais devagar, se conhecendo aos poucos, pois não quer forçá-la a nada.

Só que o rapaz deixa claro que não pretende desistir dela e que continuará fazendo de tudo para ficarem juntos, então sugere que eles conversem sobre outros assuntos, ou qualquer outra coisa que deixa a madame mais à vontade.

“Só não foge de mim de novo, por favor. Prometo respeitar seu tempo”, dirá o rapaz a Lili, que ficará encantada com o jeito carinhoso de Rafael e com isso se sentirá ainda mais atraída por ele.