O Que a Vida Me Roubou: Montserrat descobre estar esperando um filho

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou, no SBT, Montserrat (Angelique Boyer) descobre estar grávida.

Desde que se casou com Alessandro, Montserrat nunca quis ter nada com o marido, porém, foi forçada por ele a ter relações. Sentindo fortes enjoos, tontura e preguiça, a jovem resolve se consultar com um médico.

Não querendo ir sozinha, ela vai acompanhada de Nádia, que fica do seu lado o tempo todo. Ao saber que está esperando um filho, o coração da mulher se encherá de felicidade. Assim que retornar para a fazenda, Montserrat se abrirá com Alessandro (Sebastián Rulli).

Alessandro e Montserrat comemoram gravidez

Juntos, os dois comemorarão a chegada de um novo membro na família. Mesmo feliz ao saber que será pai, Alessandro não deixará de se preocupar com José Luis (José Roberto Guzmán), temendo que ele estrague sua vida com a jovem.

Alessandro fica com medo de que ela fuja com o marinheiro. Imaginando que ele possa voltar a qualquer momento, Alessandro nem imagina que o capataz de sua fazenda é o amor de sua esposa. Louco para saber quem é José Luis, o rapaz acabará arrumando uma grande confusão.

José Luis gosta de Alessandro, mas não quer ser amigo

José Luis, no entanto, prova que não é uma má pessoa, salvando a vida de Alessandro duas vezes. Mesmo sabendo que Alessandro é um amigo que ele nunca pensou em ter, José Luis hesita, pois sabe que os dois são completamente apaixonados pela mesma mulher.
O rapaz não quer criar laços, para mais tarde não se arrepender de ter roubado a mulher.