Ex de Luciano Camargo ataca Zezé e surpreende com tudo o que diz

PUBLICIDADE

Ex de Luciano Camargo, Cleo Loyola, faz denúncias contra Zezé di Camargo. O cantor Luciano Camargo teve um relacionamento com Cleo Loyola. A ex-companheira de Luciano, que hoje tem um canal no youtube e se diz pastora, decidiu fazer acusações contra o irmão do ex. Cleo aproveitou o espaço na internet para contar o que vivia na família Camargo. 

Cleo Loyola diz que tem vídeo de Zezé di Camargo fraturando o dito cujo

A ex-mulher de Luciano, que teve um filho com ele, chamou Zezé, por exemplo, de “pinto quebrado”. Loyola acusou Zezé de estar devendo funcionários e de gostar de ir em prostíbulos. Teria sido no lugar, que segundo a ex de Luciano Camargo, Zezé teria sofrido uma fratura em suas “partes baixas”. 

Cleo Loyola ainda ameaçou o cantor, revelando que recebeu um vídeo do momento em que o cantor teria ficada com a tal fratura, e que as imagens teriam deixado ela aterrorizada. 

“Fiquei sabendo que tudo isso [de doação] foi pra abater no Imposto de Renda, porque ele está devendo horrores pro IR. O aparelho [doado] vai ser bom e vai ajudar bastante o hospital, mas isso você não fala, né? Você não fala que está devendo horrores”, acusou ela no vídeo. 

Veja abaixo o vídeo em que Cleo fala sobre o assunto, que teve grande repercussão na web. 

Vale lembrar que não é a primeira vez que Cleo Loyola faz acusações graves contra a família Camargo. Ela já havia falado, por exemplo, sobre Luciano, a quem ela chama “nada carinhosamente” de Lucigay.  De acordo com Cleo Loyola, o cantor a traiu com gays e travestis.