Ex-BBB Munik Nunes assume namoro com sertanejo e fãs comemoram nas redes sociais

PUBLICIDADE

Munik Nunes voltou a chamar a atenção nas redes sociais após a notícia de que ela engatou um novo romance e agora é com o cantor sertanejo Caio César, da dupla com Breno. Os fãs adoraram a novidade e já postaram várias mensagens desejando felicidades à ex-BBB.

Só que alguns internautas acabaram confundindo o novo namorado de Munik Nunes com o irmã gêmeo e perguntaram: “Ex da irmã do Luan Santana“. Esse questionamento foi feito porque alguns fãs citaram um antigo relacionamento de Breno com Bruna Santana.

Segundo a revista Quem, Munik Nunes e Caio César já mudaram o status na última segunda-feira, dia 11, já que o cantor sertanejo fez questão de fazer o pedido oficial de namoro à ex-BBB que estava solteira desde que terminou tudo com o jogador do Palmeiras, Dudu.

Vale lembrar que Munik apresentou a live de Breno e Caio César, o que acabou levantando ainda mais os rumores de que estavam juntos. Eles se conheceram no final do ano passado e até já teriam sido apresentados para as famílias.

Munik assume namoro e recebe carinho dos fãs

David Brazil disse que Munik e o cantor sertanejo formam um ‘belo casal’ e os fãs da ex-BBB concordaram. E teve internauta achando que o novo namorado de Munik Nunes é a cara do cantor Justin Bieber, enquanto outros acharam que ele era o ex-namorado da irmã de Luan Santana.

Aos risos, a ex-BBB contou ela e o namorado pensaram em esperar um pouco mais para contarem a novidade, mas decidiram que não precisavam ficar escondendo o relacionamento e revelaram tudo.

Munik também teve um affair com o cantor sertanejo Felipe Araújo, mas ele resolveu ficar com a modelo Estella Defant e agora ela partiu definitivamente para outro novo amor.