Sem trabalho, Larissa Manoela ‘abre’ salão de beleza em casa

PUBLICIDADE

A quarentena está fazendo muita gente despertar os dons que estavam escondidos com a correria do dia-a-dia. Sem poder trabalhar, as pessoas estão ficando com muito tempo livre em casa. Alguns estão aproveitando para estudar, fazer cursos online entre outras coisas. Larissa Manoela fez diferente, sem trabalho, ela abriu um salão de beleza em casa e está atendendo seus clientes com muita dedicação.

Sem trabalho, Larissa Manoela abre salão de beleza em casa

A maioria dos fãs da atriz não sabiam desses dotes, mas ela se arrisca como cabeleireira, maquiadora, esteticista e até massagista. Um trabalho duro que, segundo ela, tem ajudado a passar o tempo da quarentena sem enlouquecer. Larissa está atendendo seus familiares.

A atriz tem postado os resultados das transformações de seus clientes. Por conta do isolamento, ela só está atendendo ao público de casa, os pais, algumas tias e namorado. O Instagram de Larissa está bombando com as fotos. Ela postou uma com a mãe e uma tia. As duas estavam super produzidas com cabelo e maquiagem.

Larissa cortou o próprio cabelo

Larissa também cortou o cabelo do namorado e do pai. Além disso, ela também arriscou fazer um corte no próprio cabelo. Ela fez uma franja e recebeu elogios de suas amigas famosas. Tatá Werneck disse que ela estava linda. Além de corta a franja, ela também investiu em uma nova cor de cabelo. Pintou o cabelo de vermelho com tinha lavável.

Larissa Manoela é a mais nova contratada da Globo. Seu salário impressiona, mas como ainda não está podendo trabalhar na emissora está aproveitando o tempo para desenvolver os dons que estavam guardados. Se ela quisesse,seria uma profissional da beleza completa.