A Escrava Isaura: Leôncio ganha ultimato de Malvina ao ser flagrado em cena perturbadora

PUBLICIDADE

Nas próximas emoções de A Escrava Isaura, na tela da RecordTV, Malvina flagra Leôncio em situação atordoante, dando ultimato no fazendeiro.

Malvina sempre soube do interesse que seu marido tinha pela escrava, mas que ele fosse capaz de cometer as maiores barbaridades para conseguir o que quer, isso ela descobrirá da pior maneira possível, porém, dará um jeito de colocá-lo em seu lugar.

Leôncio tentará dar uma desculpa esfarrapada para Malvina, mas ela não irá acreditar no marido, pois o flagrará ameaçando Isaura. Alterada, Malvina vai avançar em cima de seu marido, acusando-o de tentar abusar Isaura.

Malvina promete deixar Leôncio na miséria

Continuando com suas ameaças, Malvina falará para o marido esquecer de ficar com sua fazenda, pois ela não ajudará-lo a quitar a hipoteca, deixando-o cem nada para honrar a dívida que tem com o banco.

Leôncio ficará desesperado com a ameaça de Malvina, pois sabe que ela pode cumprir com o que diz. Malvina sairá do quarto, revoltada, com ódio mortal do marido, querendo vê-lo na mais absoluta miséria, comendo o pão que o diabo amassou.

Leôncio volta a ameaçar Isaura, deixando-a apavorada

Para não perder Malvina, Leôncio tentará colocar culpa em Isaura, acusando-a de ter tentando lhe seduzir, mas ele é quem estava se sobressaindo dela. Transtornado, o fazendeiro se voltará contra Isaura, garantindo que ela pagará pela dor de cabeça que está lhe causando. A cena ainda não tem data para ir ao ar. A Escrava Isaura vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 15h15.