Após vencer câncer, história de Heloísa Périssé ganha novo capítulo na Globo

PUBLICIDADE

Heloísa Périssé planeja retorno à Globo em série de humor, após vencer câncer. O ano de 2019 foi complicado para a atriz Heloísa Périssé. Ela descobriu um câncer e precisou de tratamento contra a doença. Um ano depois, quando as coisas para sua saúde começaram a melhorar, veio a pandemia de coronavírus. A doença já matou mais de 12 mil pessoas só no Brasil.

Mesmo com a pandemia, Heloísa Périssé não está parada. Como mostra uma matéria publicada pelo site Natelinha, em matéria publicada nesta quarta-feira, 13 de maio, profissional da dramaturgia apresentou um projeto novo para a TV Globo. O objetivo é que ela faça uma série de humor na emissora.

Por enquanto, não se sabe uma data para que o projeto vá para frente. Justamente por conta da pandemia de Covid-19, as gravações de qualquer produção dramaturgia estão interrompidas. Novelas, por exemplo, foram substituídas por reprises desde o mês de março. 

A nova série de humor de Heloísa Périssé tem uma sinopse de 11 episódios. O programa tem a participação ainda de outros autores da emissora. Por conta do sucesso de Heloísa Périssé, ela sempre teve cartaz na emissora. 

A possível nova série de Heloísa Périssé na Globo ocorre após a profissional da dramaturgia ter a cura do câncer. “Acabou! Fim! Saí do deserto! A noite foi escura, mas o dia nasceu! Acabou a guerra! E meu corpo, meus ‘soldadinhos’ bravos, vão poder descansar! Como agradeço a você, corpo! Inteligência infinita! Parceiro!”, disse ela ao dar a notícia boa aos seus seguidores na internet.