Totalmente Demais: Leila e Jonatas começam a namorar

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, na tela da Globo, Leila (Carla Salle) e Jonatas (Felipe Simas) assumem namoro.

Jonatas estará desiludido por causa de Eliza (Marina Ruy Barbosa), porém, ele resolverá dar uma nova chance para o amor, se entregando nos braços de Leila, que não vê a hora de estar ao lado do rapaz, como sua namorada.

Tudo começa com Leila dando um beijo em Jonatas, deixando o rapaz meio sem graça. Não sabendo o que dizer, ela ficará envergonhada, alegando que não queria, mas ao ter uma reação inesperada do rapaz, a jovem ficará radiante.

Leila será surpreendida com atitude

De início, Leila afirmará que pensou que ele não havia gostado, pois da primeira vez que tentou beijá-lo, quando ele havia acabado de se separar, disse que estava muito ligado na ruiva, não querendo assumir nada com ninguém.

Jonatas confirmará que ainda é muito ligado em Eliza, mas não pode deixar de viver, tendo que seguir. Momentos depois, Jonatas questiona para saber se Leila não quer ser sua namorada, assumindo um compromisso sério com ele.

Jonatas assume compromisso com Leila, mas continua apaixonado por Eliza

O questionamento do rapaz era tudo que Leila queria escutar, pois sempre foi apaixonada por Jonatas, desde o primeiro momento em que o viu. Apesar de se relacionar com a ex-namorada de Fabinho (Daniel Blanco), Jonatas não conseguirá esquecer Eliza.

O rapaz continuará tendo seus pensamentos voltados para a ruiva, que sempre será lembrada, não importa onde ele vá. O folhetim vai ao ar às 19h30.