Totalmente Demais: Cassandra tenta sabotar Elisa e Jonatas leva a pior

PUBLICIDADE

Em Totalmente Demais, Cassandra e Carolina tem o mesmo objetivo, deixar a garota fora do concurso ‘Garota Totalmente Demais’, e no capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira, o plano das duas vão por água abaixo.

Chega o dia da segunda fase do concurso que será realizada na mansão Bastille, e Carolina ordena que Cassandra deixe Elisa de fora da competição. A jornalista ainda ironiza que não sabe o que a loira está aprontando, mas espera ser surpreendida e que o plano de certo, e ainda enfatiza que caso algo dê errado, quem terá a surpresa será Cassandra. A jornalista finaliza que não será nada agradável a surpresa.

Nervosa, Cassandra garante que o plano vai dar certo e decide colocar um remédio na bebida de Elisa, uma espécie de boa noite Cinderela. Ao chegar próximo a ruiva, ela propõe um brinde a competição em nome da suposta amizade. A garota estranha a atitude da colega, no exato momento ela ver Jonatas de garçom e grita por ele, e acaba deixando sua bebida cair.

Cassandra não desiste e o plano falha

Cassandra não desiste e prepara uma nova bebida, e agora pede que Jonatas leve o drink para a namorada. A loira se desculpa pelas armações que já fez com ele e Elisa, e diz que preparou até dois copos para eles brindarem, ainda destaca o azul é para ele e rosa para a namorada. Porém, na hora do drink o casal acaba trocando as taças e Jonatas é quem toma a bebida com o remédio, Cassandra se apavora ao ver que o plano falhou.

Jonatas começa a passar mal e dá um verdadeiro vexame na festa, deixando Elisa constrangida diante de todos e quase faz a namorada ser desclassificada.