Fina Estampa: Wallace Mu ganha novo destino; saiba qual

PUBLICIDADE

Em Fina Estampa, na Globo, Wallace Mu, personagem vivido por Dudu Azevedo, sofre de uma doença rara, podendo morrer a qualquer momento, porém, o destino dele será outro.

Um dos maiores lutadores do mundo, Wallace Mu chegou na trama para mexer com o relacionamento de Teodora (Carolina Dieckmann) e o ex-marido dela, afinal, foi para ficar com ele que a loira largou tudo que tinha para trás.

Sempre sonhando em ter uma vida de rainha, Teodora não pensou duas vezes na hora de deixar o amor de sua vida de lado, indo atrás do lutador, que podia lhe proporcionar tudo que ela sempre quis. Por um tempo, a periguete conseguiu viver da maneira que queria.

Wallace faz Teodora pagar caro por sua traição

Porém, o destino fez com que Wallace ficasse doente, tendo uma doença arrasadora, que pode não só acabar com sua carreira mas com sua vida, caso continue insistindo em brigar no ringue. A principio, a loira será contra a decisão do amado de lutar, temendo que ele lhe deixe sozinha e desamparada.

Ao descobrir que Wallace tem um seguro de vida, da qual será única a bem feitora, ela resolve apoiá-lo com toda sua força, mas acaba se dando mal, pois o lutador descobre todo seu esquema, fazendo-a passar um vexame.

Wallace se apaixona por Dagmar

Na sinopse original, Wallace morreria, mas o personagem agradou tanto o público, que o autor acabou deixando-o vivo. Não podendo lutar, Wallace passará a dar aulas, até conhecer Dagmar (Cris Vianna) com quem terá um tórrido romance.

Posteriormente, ele ensinará o filho mais velho da garçonete, Leandro (Rodrigo Simas), a se tornar um dos maiores lutadores que existe.