Novela Totalmente Demais bate recorde de audiência na Globo e números impressionam

PUBLICIDADE

Novela Totalmente Demais tem recorde de audiência em tempos de reprise. A novela Totalmente Demais está sendo um grande fenômeno no horário das 19h. Nesta terça-feira, 12 de maio, o folhetim de Eliza (Marina Ruy Barbosa) mostrou sua força, subindo ainda mais no Ibope. O capítulo teve 31,7 pontos de audiência na grande São Paulo. Essa foi a maior audiência da trama até agora. 

Totalmente Demais bate recorde de Ibope e se mantém acima dos 30 pontos, mesmo sendo reprise

No dia anterior, Totalmente Demais também já tinha batido recorde nessa edição, que é a segunda vez que a trama é exibida pelo canal carioca. Na ocasião, o enredo teve 31,4 pontos de audiência. Muitas coisas ajudam a explicar o fenômeno. Uma delas é a quarentena prolongada em cidades como o Rio de Janeiro e São Paulo. 

Tanto Totalmente Demais como Fina Estampa começaram a ser passadas pela TV Globo no final de março. Ambas as tramas estão decolando e vendo seus números subindo cada vez mais. Agora mesmo com um fim da quarentena, dificilmente, o Ibope dessas novelas irar cair.  

A explicação é que o telespectador, após começar a assistir a um folhetim não costuma desistir dele. A tendência é sempre de crescimento. Totalmente Demais, por enquanto, está com Ibope parecido de Bom Sucesso e Salve-se quem Puder, que precisou ser interrompida por conta da quarentena de Coronavírus.  

No entanto, não é apenas a novela Totalmente Demais que bombou ontem. Fina Estampa, por exemplo, teve 35,5 pontos na grande São Paulo, sendo a maior audiência do dia.