in

Participante do BBB20 conta como é fazer o ‘número 2’ no confinamento do reality show

Globo/BBB20 | Divulgação
Publicidade

O casal Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach participaram de uma live pelo Instagram na noite desta terça-feira (12). A dupla de ex-participantes do Big Brother Brasil (ele em 2012, ela em 2020) respondeu perguntas dos fãs, e a maioria das curiosidades dizia respeito aos bastidores dentro da casa, sobretudo na hora dos momentos de maior intimidade.

Maiores dificuldades no Big Brother Brasil

Mari e Jonas chegaram ao consenso de que o mais difícil dentro da casa é usar o banheiro. “Eu acho que número 1 e número 2”, disse Mari. “Primeiro número 2 a gente nunca esquece”, completa Jonas.

A intimidade na hora do banho é outra coisa perdida por conta da exposição das câmeras. Mari conta que demorou um pouco a se habituar com a rotina normal, pois quando entrou para o chuveiro pela primeira vez fora do Big Brother Brasil, teve a sensação de estar sendo vigiada. “Nem acreditei, até fiquei pensando que tinha câmera. Sensação muito boa, tô livre”, brincou a morena.

Publicidade
Publicidade

Relacionamentos se mantém fora da casa

Mari Gonzalez chegou ao top 5 do BBB20, e por lá fez boas amizades. De todos os participantes do reality show, o contato se manteve apenas com as mais próximas, incluindo Bianca, Flayslane, Marcela e Ivy. A musa tenta agora reorganizar a sua vida e se habituar novamente com a rotina externa.

Algo que Mari Gonzalez guarda com muita saudade são as festas. Ao ser questionada por um fã sobre as melhores lembranças de quando esteve no Big Brother Brasil, esta foi a que veio de prontidão para a sua mente. “Eu poderia dizer várias coisas, mas a que veio primeiro na minha mente foi festa”, respondeu.

Publicidade
Avatar

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.

Next post

Novela Totalmente Demais bate recorde de audiência na Globo e números impressionam

A mansão da Bibi Ferreira é um dos lugares mais belos do Brasil