Resumo Chocolate com Pimenta (Viva) 14/05: Ana anuncia que vai tirar fábrica de Ventura

PUBLICIDADE

Em Chocolate Com Pimenta, no canal Viva, nesta quinta, 14 de maio, Ana Fracnisca comunica que pretende tirar a fábrica da cidade.

Ainda no mesmo capítulo, durante o baile em sua homenagem, Ana Francisca dança com o novo médico da cidade, fazendo Danilo sentir um baita ciúmes dela. Bárbara também é outra que fica com ciúmes, mas de seu marido.

Vivaldo é chamado por Jezebel para uma dança, fazendo a primeira dama enlouquecer. Mesmo com seu pai presente no baile, Celina dança com Guilherme. Enquanto isso, Timóteo convida Márcia para dançar, mas ela não quer.

Danilo não suporta olhar Ana Francisca, indo embora do baile

Os dois acabam discutindo no meio do salão. Em seguida, com intenção de afastar seu marido das garras de Jezebel, Bárbara leva Márcia para dançar com ele, mas a cabeleireira acaba flertando com Vivaldo.

Pedindo um minuto da atenção de todos, Ana Francisca comunica sua decisão de tirar a fábrica da cidade, fazendo todos se desesperarem com a novidade. Danilo não consegue continuar no baile, saindo do local completamente abalado.

Conde Klaus quer casar com Ana
Francisca

Com medo de Ana cumprir a promessa que fez, Vivaldo se reúne com Terêncio e Klaus, na intenção de descobrir uma maneira dela não levar a fábrica de chocolates para fora da cidade, pois sabem que seria o fim de Ventura.

Momentos depois, Klaus afirma que precisam arrumar um marido para Ana, assim ela desistirá de deixar todos na miséria. O banqueiro se candidata para ser pretendente da viúva. Depois da noite maravilhosa que teve, Ana Francisca chega em casa feliz, alegando que não poderia estar mais contente.