Mãe de Ludmilla rompe o silêncio e fala sobre o estado da cantora, internada no Rio de Janeiro

PUBLICIDADE

Ludmilla segue hospitalizada em um hospital no Rio de Janeiro. O comunicado foi feito pela cantora a partir de seu Instagram, em foto deitada sobre um dos leitos, ao lado da mulher, a dançarina Brunna Gonçalves. A funkeira foi conduzida às pressas nesta terça-feira (12) após se queixar de fortes dores na região abdominal.

Mãe de Ludmilla fala sobre o estado da funkeira

Em entrevista concedida para o jornalista Leo Dias, colunista do UOL, Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla e que está acompanhando a cantora no hospital, deu maiores detalhes sobre o estado de saúde da filha. Os médicos diagnosticaram uma pielonefrite aguda, espécie de processo inflamatório que atinge os rins.

Inicialmente, a equipe médica iniciou o tratamento da cantora com o uso de antibióticos. A expectativa é que ela possa reagir positivamente à medicação, possibilitando a alta hospitalar e o prosseguimento do tratamento dentro de casa. Ainda de acordo com Silvana, o estado de saúde é considerado estável.

“Mas ela vai precisar de muito repouso pois a infeção não está pequena. Inclusive os médicos não liberaram nem pra ela fazer a live sentada. Ela ainda está sentindo muita dor. Começou ontem o antibiótico, mas a dor ainda não passou”, ponderou a mãe.

Live de Ludmilla é suspensa

A cantora havia anunciado por meio de suas redes sociais a realização de uma live no próximo sábado (16/04). Desde o início da quarentena, uma primeira transmissão virtual já havia sido realizada, marcada por enorme sucesso entre os internautas nas redes sociais. Por conta dos eventos recentes com a saúde, o show precisou ser cancelado por recomendação médica.