MC Gui confirma que teve coronavírus e faz relato comovente aos fãs

PUBLICIDADE

MC Gui gravou vídeos confirmando que teve coronavírus, mas que criou anticorpos. Nesta quarta-feira, 13 de maio, o cantor MC Gui divulgou aos fãs nas redes sociais que já contraiu o coronavírus, mas que a internação em São Paulo não foi por esse motivo. O profissional da música disse que, na verdade, teria sofrido uma lesão muscular, mas que os médicos descartaram que ele deveria passar por uma cirurgia. 

MC Gui disse que chegou a fazer exames para a Covid-19 e que ele já teve mesmo a doença, mas que acabou contraindo os anticorpos da enfermidade. Ou seja, ele está bem à medida do possível. No entanto, os vídeos e fotos que mostram MC Gui chegando no hospital e também já acamado na unidade acabaram comovendo muita gente. 

“Eu não fui internado por conta do coronavírus, eu cheguei até fazer o teste e deu que eu não estou infectado, mas que eu já tive infecção do vírus e criei anticorpos”, contou o músico, que já chegou a ter outros problemas de saúde ao longo da vida.

“Tá tudo bem. Já criei anticorpo, fui infectado pelo vírus, mas hoje não estou com coronavírus“, disse o artista, que ficou nacionalmente conhecido pela voz. 

MC Gui está internado no Hospital São Luiz, que chegou a emitir uma nota sobre o estado de saúde do cantor. De acordo com a nota, MC Gui deu entrada no hospital com fortes dores no ombro. Os médicos optaram por fazer uma ressonância magnética. O exame constatou uma lesão no local, mas os médicos entenderam que não seria necessário uma cirurgia, como chegou a se cogitar inicialmente.