Griselda fica com quem na novela Fina Estampa? Relembre o final surpreendente de Pereirão

PUBLICIDADE

A novela Fina Estampa está sendo reprisada no horário das 21 horas na Globo e o público pode relembrar a trama que conquistou o país. Ainda não há previsão de quando esta edição especial da trama ficará no ar, enquanto isso o público vai acompanhando as muitas confusões de Tereza Cristina e outros personagens da história de Aguinaldo Silva.

Fina Estampa está nas primeiras semanas, mas tem muita gente curiosa, querendo saber com quem Griselda termina o final da novela e como não poderia deixar de ser, a personagem de Lília Cabral ficará com Guaracy.

Renê já deu sinais de que tem interesse em ficar com Pereirão, mas não chegará a fazer uma investida para tentar ficar com ela e o portuga conseguirá realizar seu grande sonho, pois Griselda é o grande amor de sua vida.

Após ficar milionária, Griselda é sequestrada por Tereza Cristina, que contará com a ajuda de Ferdinand. Antenor ficará sabendo de tudo e ajudará no resgate da mãe, então haverá uma passagem de tempo e a personagem de Lília Cabral acordará ao lado de Guaracy, que diz emocionado: “Depois de levar tantos foras… Até hoje não acredito que estou contigo“.

Griselda chegará ao final de Fina Estampa feliz não só por ter um novo grande amor, mas também pelos filhos, pois Amália ficará com Rafael e terão uma filha linda. Quinzé finalmente ser acertará com Teodora e Quinzinho continuará dando muita alegria à família.

Tereza Cristina mata o amante em Fina Estampa

Ferdinand conseguirá ir para o motel com a ricaça e ficará achando que finalmente terá uma noite de amor com Tereza Cristina. O sujeito irá para a banheira e ficará lá relaxando, quando a vilã ligará o secador na tomada e o jogará dentro da água, matando Ferdinand eletrocutado.

Quanto ao final de Tereza Cristina, este é o grande mistério da novela, pois após ela tentar matar Griselda, pegará suas malas e cairá no mar com Pereirinha, no Flor do Tejo. Porém, os dois serão surpreendidos por uma tempestade e ela ficará desesperada.

Pereirinha avisa que não voltará e neste momento ouvem o som de madeira rachando e não é revelado o que aconteceu com os dois.