Filhas de Gugu Liberato surpreendem a todos com atitude decisiva

PUBLICIDADE

De acordo com informações do jornalista Léo Dias, em matéria publicada nesta quarta-feira, 13 de maio, Marina e Sofia, filhas de Gugu, decidiram contratar novos advogados. A mudança na defesa é mais um capítulo surpreendente da briga pela herança do comunicador, que morreu há cerca de seis meses. 

Marina e Sofia protagonizam novo capítulo pela briga da herança de Gugu Liberato

A assessoria de imprensa da família de Gugu, questionada por Léo Dias, preferiu não dizer o motivo pelo qual as filha do apresentador mudaram advogados. Marina e Sofia já haviam acusado a tia, que está como inventariante do processo, de não prestar contas sobre os gastos do dinheiro do apresentador da Record TV.

Como são menores de idade, todo o dinheiro destinado à Marina e Sofia passa pelas mãos de Aparecida Liberato, que já tinha dito, por meio da sua defesa, que as filhas de Gugu estariam sendo influenciadas pela mãe, a média Rose Miriam. Ela luta para provar que era casada com o apresentador e, dessa forma, teria direito à metade da herança do comunicador. 

Além de Rose Miriam, quem também disputa a herança de Gugu é o chefe de cozinha Thiago Salvático. Ele diz que teve um relacionamento com o apresentador por sete anos. 

A polêmica na família dos Liberatos já chega na internet, onde fãs se dividem. “O Gugu, que de bobo não tinha nada, fez o seu testamento naquele formato justamente para proteger o patrimônio dos herdeiros, pois os impostos sobre herança são altos’, disse um dos internautas ao falar sobre a situação.