Mara Maravilha surge deslumbrante no Instagram: ‘o que você toma para ficar tão jovem?’

PUBLICIDADE

A apresentadora Mara Maravilha roubou para si todos os holofotes após publicar uma foto em seu perfil pessoal no Instagram. A famosa optou por usar um macacão preto bem colado, fazendo um texto reflexivo sobre o momento. “Você fica tão bonita quando se veste de si”, escreveu a contratada do SBT na legenda.

Fãs elogiam Mara Maravilha

Não demorou para que uma enxurrada de comentários positivos começassem a surgir na publicação feita por Mara Maravilha. Além da beleza exuberante, muitos seguidores destacaram o aspecto de jovialidade com o qual a apresentadora se mostra pelas redes sociais e pela televisão, demonstrando curiosidade sobre o segredo da juventude.


“Mara, quero saber o que você toma para ficar tão jovem assim? Como?”
, perguntou um internauta. Em resposta, a famosa disse não haver segredos. Ela recomenda o simples, passando por cuidados com a saúde e alimentação balanceada, conforme mostra com frequência para os fãs pelas suas redes sociais. “Cuido muito da minha saúde e alimentação. Mostro sempre por aqui algumas coisinhas”, explicou.

Mara Maravilha e o primeiro Dia das Mães 

O último domingo (10) foi pra lá de especial para Mara Maravilha. A apresentadora do SBT está comemorando pela primeira vez o Dia das Mães, após viver a maternidade. Repleta de amor e carinho, fez questão de compartilhar este momento tão especial com os fãs.

Após mostrar um momento fofo com o filho, ela encantou ao compartilhar uma foto dela com o noivo e o herdeiro.
Os elogios, como de costume, vieram aos montes, e muitos fãs ficaram apaixonados com o registro.