Hulk dá metade dos bens para ex-esposa, mas ela não desiste de ação na Justiça

PUBLICIDADE

O atacante Hulk Paraíba e a ex-esposa Iran Ângelo chegaram a acordo na Justiça e os bens adquiridos por Hulk desde 2007, quando se casou com Iran, serão divididos entre os dois. O valor não foi revelado, mas o montante é milionário. Só no último ano Hulk recebeu mais de R$ 100 milhões em salários.

As informações do acordo foram divulgadas por Leo Dias nesta quarta-feira (13). Colunista do UOL, Leo afirmou que teve acesso exclusivo ao acordo, que está sob segredo de Justiça. Todos os bens de Hulk desde 2007 foram divididos. Antes disso, ele já havia dado metade do que possuía em contas no Brasil e no exterior para a ex-esposa.

Iran Ângelo mantém ação contra ex-marido

Apesar do acordo, Iran manteve a ação na Justiça. Ela aguarda resposta dos ofícios que protocolou em juízo e que mostrariam o patrimônio do jogador. Segundo Leo Dias, ela chegou a entrar em contato com ex-clubes e patrocinadores de Hulk para saber quanto ele realmente ganhou.

Caberá ao juiz da ação determinar se o caso continua ou será encerrado. Hulk e Iran são pais de Ian, de 10 anos, Tiago, de oito, e Alice, de seis. Iran e os filhos estão no Brasil, enquanto Hulk retornou a China, onde defende o time Shangai SIPG. 

Hulk namora sobrinha da ex-esposa

A situação entre Hulk e Iran Ângelo ficou crítica depois que o atacante assumiu romance com Camila Ângelo. O sobrenome idêntico ao da esposa não é coincidência. Camila é sobrinha de Iran. As duas romperam a relação de amizade que tinham depois que o romance entre Camila e Hulk tornou-se público, há poucos meses.