Novela Totalmente Demais: Maristela toma atitude para forçar casamento com Florisval

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Maristela decidirá jogar duro com Florisval para ver se consegue fazer com que ele assuma um compromisso e até greve de sexo fará, avisando que só farão amor depois de casados.

E ela fará de tudo para provocar o motorista, apelando até para poses provocantes e alguns rebolados, deixando Florisval contra a parede.

O que Maristela não quer mais é ter que ficar disputando o motorista o tempo todo e não irá mais para a cama com o namorido até trocarem alianças.

Vendo que Florisval está se fazendo de difícil, Maristela dará um jeito de mostrar o que ele está perdendo e dará questão de limpar os móveis da casa empinando o bumbum.

Ao se deparar com aquela cena o motorista dirá que a rival de Rosângela está fazendo jogo sujo, mas ela fingirá que nem está ouvindo.

Florisval tenta ficar com a loira, mas ela foge do motorista

A loira continuará com suas provocações e o funcionário de Carolina tentará agarrar a barraqueira, mas ela o empurrará para longe e avisará: “Tô de greve ainda, esqueceu?”. Florisval dirá que já não aguenta mais e precisa ao menos tirar uma casquinha, mas não conseguirá nada.

Maristela deixará claro que ainda não é mulher dele, por isso só encostará nela quando estiverem casados, com aliança no dedo. Depois disso a loira ainda rebolará na frente do motorista, para deixá-lo ainda com mais vontade.

Estas cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 22 na novela Totalmente Demais, que está sendo reprisada no horário das 19 horas na Globo.