Thiaguinho desabafa sobre perda e não segura a emoção: ‘Hoje tem festa no céu’

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (13), a saudade bateu no peito do cantor Thiaguinho. Por meio de seu Instagram, o artista fez uma série de homenagens para uma pessoa muito querida, que completaria mais um ano de vida no dia de hoje, caso estivesse viva. Trata-se da avó, Glória, que deixou na mente do músico muitas lembranças boas, daquele tempo que não volta mais.

Thiaguinho faz homenagens para a avó

Remexendo no fundo do baú, Thiaguinho encontrou uma foto da infância, grudado em um abraço apertado à Vó Glória. Os dois dançavam e se divertiam alegremente, demonstrando todo o amor e proximidade que guardavam um pelo outro.

“Hoje tem festa no céu… Saudade, Vó Glória! Hoje a senhora faria 87 anos… Um dia a gente vai se encontrar de novo… E seremos felizes pra sempre!”, disse em um dos trechos da legenda. Ao rever a foto, as recordações de Vó Glória lhe vieram à mente, desde o cheirinho de pão fresco, até as músicas de Chitãozinho & Xororó. “Te amo, Vó! Aow, Pirapó! Que saudade desse tempo… Beijo pra toda minha Família Theotonio!”, finalizou.

Cantor ganha o carinho dos fãs

No campo dos comentários, muitos fãs do músico expressaram enorme emoção com o relato e com as recordações de Thiaguinho. Muitas mensagens de conforto começaram a surgir, demonstrando todo o carinho que o artista possui diante do público.

“Com certeza ela tem olhado por você!”, disse um seguidor. Outro internauta mais atento destacou a grande semelhança entre Vó Glória e a mãe de Thiaguinho. Uma terceira pessoa deixou claro que a familiar certamente está muito orgulhosa do grande homem que o neto se tornou.