Neymar fura quarentena e recebe mulheres em sua mansão, diz colunista; uma seria ex-affair

PUBLICIDADE

Diante da pandemia provocada pelo novo coronavírus e da grande quantidade de pessoas vítimas da doença no Brasil, que já possui a maior taxa de contágio do mundo, o isolamento social é considerado uma das medidas mais eficazes visando o combate à Covid-19.

No entanto, grande parte das pessoas não seguem corretamente as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), entre estes, muitos famosos. Recentemente, a influenciadora digital, Gabriela Pugliesi, foi duramente criticada por ter feito uma festa em sua casa e causado aglomeração de pessoas.

A atitude da influencer repercutiu bastante na Internet e acabou gerando alguns prejuízos, como o cancelamento de contratos com diversas marcas e uma perda considerável de seguidores.

Outra celebridade que supostamente não estaria respeitando devidamente o isolamento social é o jogador Neymar. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, o craque recebeu duas mulheres em sua mansão.

Foram gravadas durante live

A coluna de Fábia percebeu a presença das moças na casa do jogador através de uma live feita entre David Brazil e Mauro Leitão, cozinheiro de Neymar, que está cumprindo a quarentena na residência do atleta, localizada na cidade de Mangaratiba, na Costa Verde do Rio de Janeiro.

Uma delas seria ex-affair

De acordo com as informações da colunista, a presença das duas mulheres foi notada quando elas passaram no fundo do vídeo e, sem querer, foram gravadas. A coluna identificou que uma das moças é a DJ Bárbara Labres, que já viveu um affair com o craque, e a outra seria sua amiga.