Top 10 Netflix hoje: grandes mudanças nos filmes desta quarta

PUBLICIDADE

O Top 10 da Netflix de hoje trouxe uma boa quantidade de mudanças. Quem faz o acompanhamento diário deve ter percebido que os filmes nas primeiras posições estavam se repetindo por um bom período de tempo.

Dê uma olhada agora nas novidades e confira se alguma obra lhe agrada

Desejo de Matar – Primeira posição. Não é muito comum que um filme fora do gênero comédia ou derivativo ocupe o primeiro lugar da lista, isto já atrai muito a atenção para o ranking desta quarta.

Eu Nunca figura já há algum tempo nas primeiras posições. As críticas atualizadas dão conta de ser uma boa obra e que vale a pena ser conferida.

Vendedor de Sonhos é outra atração que vem ganhando posições, no começo da semana era uma das últimas colocadas no top 10, agora se aproxima do topo.

Férias esteve na liderança por vários dias. Embora tenha algumas rápidas cenas de nudez e de cunho sexual, é um filme bem elaborado e que narra a história de uma família saindo numa desastrosa viagem de férias. 

Batman vs Superman não teve uma boa receptividade assim que saiu, mas também está há uma semana no topo dos mais vistos da semana na Netflix. Para quem gosta de ação e pancadaria é uma ótima opção, já a história não é tão envolvente.

Demais filmes do Top 10 Netflix de hoje, quarta, dia 13/05

  • Ricos de Amor
  • Outlander (série no meio dos filmes)
  • 18 Presentes
  • O Último Dragão
  • Brincando com Fogo

Ricos de Amor é uma produção nacional que foi muito bem elaborada, um humor sem apelar e com várias cenas hilárias pra assistir com a família.