Filho de Bolsonaro defende Leonardo e Gusttavo Lima, após grave polêmica

PUBLICIDADE

O deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, fez questão de defender os cantores Gusttavo Lima e Leonardo. Tudo depois que os cantores foram fotografados segurando frangos mortos. Leonardo e Gusttavo Lima foram muito criticados pela imagem, ainda que comer carne de frango seja bastante comum nas casas brasileiras. 

Filho de Bolsonaro se envolve na polêmica dos frangos mortos de Gusttavo Lima e Leonardo

Eduardo Bolsonaro não gostou muito dos comentários dos fãs dos cantores e fez questão de fazer a defesa deles, como mostra uma matéria publicada nesta quarta-feira, 13 de maio, pelo site Natelinha.

“’Gusttavo Lima e Leonardo criticados por publicar foto com frangos mortos’ Quando são artistas esquerdistas, da MPB e de outras porcarias defendendo o assassinato de bebês, a mídia a não faz matéria os atacando… mas sertanejos conservadores sempre são alvo, que coincidência”, disse o político em sua rede social, causando grande repercussão na mídia.  

Veja abaixo a publicação feita por Eduardo Bolsonaro na internet, que acabou causando grande repercussão na internet:

Vale lembrar que Gusttavo Lima sempre fez defesas ao presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. Lima, inclusive, virou uma espécie de garoto propaganda do político, que agora sofre ataques em meio aos problemas do país, em especial o coronavírus, que já matou mais de 12 mil pessoas em todo o território nacional.