Novela Totalmente Demais: Eliza fica arrasada ao saber que Jonatas está namorando Leila

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Eliza terá uma grande decepção com o amado ao saber que Jonatas começou a namorar Leila, a ex de Fabinho. A novidade será revelada por Rosângela, mãe do rapaz, deixando a ruiva arrasada.

A personagem de Marina Ruy Barbosa vem passando por um momento conturbado de sua vida, pois quando ela viu que existia a possibilidade de se tornar uma modelo de sucesso, decidiu agarrar a oportunidade achando que isto lhe traria mais tranquilidade, mas desde então vem passando por muitos problemas.

Arthur sabe que não pode perder o concurso, pois fez uma aposta com Carolina e se Eliza não se tornar a Garota Totalmente Demais, ele perderá a agência de modelos para a jornalista.

Ante de fazer a revelação à ruiva, Rosângela ainda dirá: “Olha, Eliza, eu prometi pra mim mesma que não ia me meter mais na história de vocês. Mas acontece que meu filho tá acompanhado”.

Eliza perde Jonatas para Leila, em Totalmente Demais

Mas a mãe de Jonatas acabará entregando que o filho e Leila estão namorando, deixando a jovem arrasada. E a partir deste momento a vida de Eliza passará por uma nova mudança, pois ela acabará se envolvendo com Arthur e aí é Carolina quem ficará desesperada, já que ela ainda sonha em ficar com o galã.

Carol não quer apenas vencer o concurso Garota Totalmente Demais, ela sonha em ficar com Arthur e continuará fazendo de tudo para prejudicar Eliza no concurso, pois quer ficar com a agência e com o bonitão.

Arthur aos poucos irá se aproximar da aprendiz de modelo e contando com o apoio de Jojô, eles acabaram engatando um namoro e Eliza conseguirá vencer o concurso, para tristeza de Carolina.