Rodrigo Maia se irrita com cantora Anitta e é impiedoso

PUBLICIDADE

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), não está gostando de ser pressionado. Recentemente, vários famosos reclamaram da Medida Provisória 910, conhecida como a MP da Grilagem. Rodrigo Maia, no entanto, mostrou que não está com paciência para o tema nesse momento, em especial por conta do atual momento que vive o país.

O presidente da Câmara tem sido cobrado por ter deixado que o tema fosse à votação. Artistas ligados à movimentos ambientalistas não gostaram e foram para a internet reclamar. Rodrigo Maia começou a ser alvo de ataques de várias celebridades, entre elas, a cantora Anitta.

O presidente da Câmara simplesmente decidiu ignorar as críticas e, para isso, bloqueou vários artistas em suas redes sociais. Além da própria cantora, nomes como Sophie Charlote, a apresentadora Fernanda Lima e a atriz Dira Paes também foram bloqueadas. O caso veio à tona na coluna do jornalista Lauro Jardim, do jornal carioca O Globo. No entanto, foi repercutido também pelo RD1 Audiência. 

Após a pressão, Rodrigo Maia e os outros deputados acabaram não votando na tal MP. Agora o presidente da Câmara diz que essa MP já na semana que vem pode ser votada, mas como um projeto de lei.  

Na internet, Anitta acabou  comentando a mudança, como mostra o RD1. “Mais uma vitória. A votação foi suspensa, mas o acordo que está se configurando entre os líderes dos partidos é para que no lugar da MP seja colocado em pauta um ‘projeto de lei que será ainda pior’. Precisamos seguir mobilizados”, contou a famosa.