in

Maisa leva fãs à loucura ao contar sobre primeiro encontro com namorado: ‘uma decepção’

Instagram/Whindersson Nunes
Publicidade

A apresentadora Maisa Silva, comandante do Programa da Maisa, transmitido nas tardes do SBT, causou muita diversão em seus seguidores do Twitter ao contar uma história engraçada. Ela descreveu um pouco sobre as primeiras impressões que teve do então futuro namorado, Nicholas Arashiro. Ao contrário do que muitos fãs imaginavam, não se tratou de amor à primeira vista.

Maisa fala sobre a primeira vez com o namorado

O casal está bem perto de completar 2 anos e 6 meses de namoro. Lá atrás, quando se conheceram, Maisa descreveu o momento como “decepcionante”, surpreendendo muita gente. “Há 3 anos eu conheci o Nick e ele foi uma decepção”, riu de nervoso a atriz. “Aí, depois, eu parei de falar com ele”, iniciou dizendo pelo Twitter.

Apesar de ter dispensado o garoto, foi ela própria quem decidiu correr atrás, mudando a imagem inicial que desenvolveu sobre Nicholas. Meses depois, puxou assunto mais uma vez, e desde então os dois estão juntos. “Chutei o balde e meses depois voltei pra buscar”, continuou.

Publicidade
Publicidade

Internautas cobram a história completa

Os seguidores de Maisa Silva acharam a história muito divertida, e logo cobraram os demais capítulos desta novela de amor, que começou de maneira desastrada. Ela então prometeu que no futuro iria abordar os pormenores da história por meio de um vídeo.

“Vocês estão pedindo, então, um dia eu conto essa história por vídeo. É porque são meses de história e não dá pra resumir, de verdade”, publicou Maisa, dizendo ser impossível resumir nos poucos caracteres do Twitter a história completa, com todos os seus detalhes.

Publicidade
Avatar

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.

Next post

Rodrigo Maia se irrita com cantora Anitta e é impiedoso

Cantora Fernanda Brum revela que está com sintomas do novo coronavírus e preocupa os fãs