Cantora Fernanda Brum revela que está com sintomas do novo coronavírus e preocupa os fãs

PUBLICIDADE

Fãs da cantora gospel Fernanda Brum estão preocupados após ela revelar que está com sintomas da Covid-19, causada pelo novo coronavírus, sendo que o pai dela já foi infectado e precisou ser internado.

Nesta terça-feira (12), Fernanda Brum disse que está sentindo dores pelo corpo, dor de cabeça e também não consegue mais sentir o paladar e olfato, sintomas da doença.

Ela decidiu ficar isolada na parte superior de seu apartamento e não vem tendo contato com os familiares para evitar que a situação piore, caso esteja mesmo infectada.

A cantora gospel disse que mora próximo ao hospital de campanha da Covid-19 no Rio de Janeiro, mas não deu maiores detalhes, o que deixou os fãs ainda mais preocupados.

“Primeiro tem que passar pelos médicos pra ser avaliada e se for necessário ir pra lá, mas não creio nisso. Creio que vou conseguir tratar em casa porque existem medicamentos”, disse Fernanda Brum.

Fernanda Brum já fez um teste para saber se está com a Covid-19

Mas alguns internautas não concordaram e disseram que ela deveria se consultar e seguir as recomendações de um médico.

A cantora ainda afirmou: “Covid não é uma sentença, é uma enfermidade e temos fé para mandá-la embora”. O pai de Fernanda precisou ser internado na UTI, mas felizmente vem apresentando melhoras. Ela contou que o pai ainda está tossindo, mas seu quadro está evoluindo e torce para receba alta hospitalar o quanto antes.

Fernanda Brum já fez um teste para o novo coronavírus, mas o resultado deu negativo, entretanto ela fará outro para ter certeza que está livre da Covid-19 e que seu mal estar seria apenas devido à baixa imunidade e uma gripe mais forte.