Resumo Brega e Chique (Viva) 14/05: Rosemere dá presente inesperado para Bruno

PUBLICIDADE

No capítulo de Brega e Chique, no Viva, na quinta, 14 de maio, Bruno ganha presente inesperado de Rosemere.

Ainda no mesmo capítulo, furioso, Amaury revela para Vânia que flagrou Teddy aos beijos com Rosinha. Revoltada, a jovem resolve dar um fim na mentira, contando para sua mãe quem é o verdadeiro pai de seu bebê.

A jovem afirma que Teddy armou tudo isso para não ter que se casar, deixando Bruno levar a culpa por causa dela. Rosemere não consegue acreditar que sua filha foi capaz de armar um plano para fazer um inocente sofrer.

Balthazar não gosta do presente de Bruno

Perturbada com tudo que escutou, ela resolve ir à marcenaria para conseguir se desculpar com o rapaz. A nova milionária oferece uma bicicleta de presente para dar ao rapaz, alegando que é para cobrir a perseguição que ele teve.

Bruno fica feliz pelo presente que está ganhando, mas Balthazar não queria que ele aceitasse, afirmando que ele merecia era ganhar uma boa quantia em dinheiro pelo desaforo que fizeram. Silvana revela para Maurício que noivou com João Antônio.

Bruno é pego de surpresa por Bruno, que lhe beija

Os dois combinam de não revelar nada para ninguém, assim conseguirão evitar falatórios. Mercedes surpreende Bruno, beijando-o com toda sua paixão. Assustado, o rapaz fica com medo de ser agredido novamente.

Mercedes revela que gosta muito dele, não podendo mais esconder o que está sentindo. Zilda revela para Rafaela que é completamente apaixonada por Pedro, mas ele só tem olhos para Tamyris, ex-mulher de Maurício. Brega e Chique vai ao ar às 14h30.