in

Morre querido cantor sertanejo e fãs ficam sem acreditar: ‘Tristeza profunda’

Area Vip
Publicidade

Na manhã desta quarta-feira (13/05), o Brasil acordou com uma triste notícia. Faleceu um famoso cantor sertanejo, que era bastante querido pelo público e tinha uma longa carreira no país, tendo conquistado uma multidão de fãs.

O artista em questão é Wando da Silva Leal, que ficou mais conhecido no país pelo nome artístico de Wando. O famoso estava dirigindo seu veículo quando foi surpreendido por um eixo de caminhão que se desprendeu e o atingiu bruscamente.

O acidente ocorreu enquanto Wando percorria uma estrada de Minas Gerais. As rodas do caminhão cruzaram a pista e atingiram em cheio a van que estava sendo pilotada pelo cantor, que trafegava em sentido oposto.

Publicidade
Publicidade

Segundo informações da Polícia Rodoviária de Minas Gerais, o choque entre o eixo e o cantor foi tão intenso que acabou esmagando completamente o lado direito do corpo de Wando, que nem chegou a ser socorrido com vida.

A carreira musical do cantor

Wando, que tinha 34 anos de idade, era parceiro musical do sertanejo Agnaldo. A dupla, que é de Minas Gerais, estava em uma boa fase da carreira, mas acabaram precisando parar as apresentações por causa do coronavírus.

Para não passar necessidade, Wando estava utilizando a van, que era usada para a realização de shows, em entregas para ajudar no sustendo. Quando o acidente aconteceu, o sertanejo estava voltando de uma entrega de carvão.

Através das redes sociais, os seguidoes da dupla não hesitaram em deixar mensagens. Através de uma postagem feita pelo perfil dos cantores, alguns fãs escreveram: “Tristeza profunda“. “Que deus de a ele um bom lugar no céu mesmo“, acrescentou outro.

Publicidade
Avatar

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.

Next post

Resumo Brega e Chique (Viva) 14/05: Rosemere dá presente inesperado para Bruno

Mara Maravilha diz que jogador Hulk ofendeu sua moral e revela processo judicial