Mara Maravilha diz que jogador Hulk ofendeu sua moral e revela processo judicial

PUBLICIDADE

Mara Maravilha fala em processo contra jogador Hulk por ofender sua moral. A apresentadora é um dos nomes mais conhecidos da televisão brasileira e, nesta quarta-feira, 13 de maio, surpreendeu a todos ao falar em processo contra o jogador de futebol Hulk Paraíba, que já atuou até mesmo na seleção brasileira.

Mara Maravilha diz que pode processar Hulk por ofensa à sua moral durante Triturando

A revelação de Mara Maravilha ocorreu durante o novo Triturando, que substituiu o já extinto Fofocalizando, no horário da tarde do SBT. Mara Maravilha disse que Hulk ofendeu sua moral, quando comentava a relação do atleta com sua ex-sobrinha. Hulk namora a sobrinha da sua ex-esposa e o assunto tem gerado muita polêmica na mídia. 

Vale lembrar que, no mês de abril, Hulck chegou a atacar Mara Maravilha, por meio de posts nas redes sociais. Na época, ele comentava a forma como os programas de fofoca do SBT e de outras emissoras estavam tratando o seu novo relacionamento.

“Dona Mara Maravilha, de maravilha você não tem nada”, chegou a alfinetar o atleta. “Eu não tenho religião, mas aprendi a respeitar todas. Se for falar do seu passado, é aquela história: ‘Meu passado me condena'”, afirmou o jogador.

As mensagens continuaram em tom de descontentamento. “Quando você for abrir a boca, fala a verdade, não fala pra aparecer. Você tentou de todas as formas aparecer, usou de religião pra aparecer”, disse ele, na época, mostrando revolta com os jornalistas, que para Hulck estavam julgando demais a vida alheia.