Resumo Os Mutantes (14/05): Samira descobre que Juli lhe manterá como refém

PUBLICIDADE

Na novela Os Mutantes, nesta quinta-feira, 14 de maio, na RecordTV, Samira fica revolta ao descobrir que Juli está lhe mantendo como refém.

Ainda neste capítulo, juntos, Irma, Ari, Lúcio e Danilo tentam pensar em uma maneira de fazer a família voltar a ganhar dinheiro, pois a situação financeira deles não anda nada bem, estando próximos de decretar falência.

Se sentindo culpada por tudo que fez com Beto, Ísis resolve pedir desculpas para o rapaz, pois não queria que ele ficasse magoado com ela. Trancada na cela de Juli, Samira acorda, não entendendo nada.

Gabriela socorre Marcelo, em Os Mutantes

Ao se deparar dentro da cela, a mutante percebe que continuará enjaulada, sendo refém da médica, que não irá lhe liberar tão cedo. Depois de muito tempo sem sentir nada, Marcelo volta a ter fortes dores em sua cabeça, ficando em total desespero.

Vendo a maneira com que o policial está se debatendo, Gabriela fica com medo, resolvendo ajudá-lo. A médica dá uma injeção tranquilizadora no rapaz, pedindo que ele mantenha calma, não se desesperando.

Valente é abduzido, na novela Os Mutantes

O policial vai se tranquilizando de maneira gradual, deixando a médica mais aliviada. Valente continua correndo dos policiais, tentando se livrar das garras de Fredo, que insiste em capturá-lo de qualquer maneira.

Em determinado momento, Valente é surpreendido por um feixe de Luz, que lhe faz desaparecer de maneira surpreendente. Gabriela afirma para Marcelo que precisa ter uma séria conversa com ele, mas pede que se acalme, alegando que tem grandes novidades para contar.