Resumo Apocalipse (14/05): Noah se apaixona por Isabela

PUBLICIDADE

Em Apocalipse, na tela da RecordTV, no capítulo desta quinta (14), Noah conhece Isabela, se apaixonando por ela.

Ainda no mesmo capítulo, Benjamin e André conversam sobre o novo projeto que Ricardo vem criando. Alan faz um elogio para Ricardo. Isabela coloca uma roupa esquisita, que surpreende todo mundo. Lúcio leva Natália para jantar.

Jonas declara que chegou a hora de a igreja reabrir suas portas. Zoe conversa com Benjamin sobre o arrebatamento. Conversando com Guto, César afirma que ainda está em tempo deles se arrependerem, ficando mais próximo de Deus.

Em Apocalipse, Glória é agredida por Stefano

Zoe não consegue fazer Benjamin acreditar nela. Lúcio pede para Natália deixá-la protegida. Noah conhece Isabela. De repente, surge um clima entre os dois. Enquanto Stefano discute com Glória, Vittorio escuta tudo escondido.

Em determinado momento, o sacerdote ameaça a empregada, exigindo que ela vá embora de uma vez por todas, mas ela o enfrenta, deixando-o revoltado. Stefano dá uma bofetada em Glória. Bárbara dá todo o apoio que Zoe precisa.

Ricardo volta para casa de seus pais, localizada em Roma. Ao ver Isabela esquecer sua mochila em um banco da praça, Noah pensa que ela é uma terrorista, que está prestes a realizar um ataque. André recebe a visita de Filipe.

Noah luta para controlar seus sentimentos

Zoe tenta descobrir tudo que pode sobre a seita, Filhos do Amanhã. Ricardo conversa com Débora, fazendo um pedido para ela. Noah não consegue mais disfarçar seu amor por Isabela. Ricardo exige que Débora volte para Jerusalém, se acertando com seus parentes.