in

Sikêra Júnior e a luta contra o coronavírus com ajuda de respiração artificial

Publicidade

Sikêra Júnior aparece em vídeo debilitado e fazendo tratamento contra coronavírus. Nesta quarta-feira, 13 de maio, o apresentador aparece com um tubo de oxigênio no rosto, enquanto passa por um processo de fisioterapia. Ele testou positivo para a Covid-19 há algumas semanas. 

Sikêra Júnior é um dos famosos que se posicionou contra a quarentena. Durante o programa Alerta Nacional, da RedeTV!, ele chegou a apoiar a tese do presidente Jair Bolsonaro, de que tudo deveria voltar à normalidade. Bolsonaro chegou a chamar o vírus de “gripezinha”.

Veja abaixo o vídeo que mostra Sikêra Júnior passando pelo tratamento de fisioterapia contra o coronavírus. O apresentador chegou a passar mal ao vivo, sentindo falta de ar durante o programa ‘Alerta Nacional’, da RedeTV!.

Publicidade
Publicidade

No entanto, Sikêra Júnior sentiu na pele os poderes nefastos da doença, que já matou mais de 12 mil pessoas só no Brasil. Em entrevista à jornalista Fábia Oliveira, do jornal carioca O DIA, que divulgou em primeira mão o vídeo, Jerônimo Corrêa, que tem cuidado do apresentador durante essa fase, falou sobre o tratamento que ele tem enfrentado.

Segundo Jerônimo, o apresentador já está bem melhor. “Ele está se recuperando bem e acredito que daqui a 20 dias já vai poder ter alta e apto para poder voltar a trabalhar”, explicou ele.

Sobre o outro profissional mostrado sem máscara na foto, ele se posicionou. “O João tirou a máscara para fazer o vídeo, mas ele já teve a Covid-19, está totalmente curado e não tem mais risco de contaminação”, garantiu. Vale lembrar que ainda não há comprovação de que pessoas que já tiveram coronavírus não possam contrair novamente a doença. 

Publicidade
FERNANDO B

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.

Next post