David Beckham: fãs não acreditam como ele está agora, ao ver antes e depois

PUBLICIDADE

David Beckham continua sendo uma das celebridades de maior impacto no Reino Unido. A antiga estrela do futebol foi um dos melhores no gramado, mas sempre se destacou também fora do campo. Seu casamento, de mais de 20 anos, com a ex SpiceGirl, Victoria Beckham, e seus quatro filhos, deram a ele uma notoriedade como poucos no esporte. Sua imagem continua sendo muito reconhecida pelas marcas, mas aos 45 anos de idade, o antigo ala inglês está mudando muito. 

Beckham continua sendo uma estrela no Reino Unido

Em jovem, Beckham fez uma carreira incrível no futebol, especialmente no Manchester United, Real Madrid e seleção inglesa, tendo jogado ainda no Milan, PSG e no LA Galaxy, ele que foi uma das primeiras estrelas mundiais se mudando para a Liga americana do futebol. Beckham foi um dos melhores alas do mundo e suas faltas eram temíveis. 

Porém, sua imagem também deixava marcas. Ele sempre mudava seu cabelo e fazia sucesso, por ser um dos mais bonitos do esporte. Ainda para mais, o craque começou namorando a Spice Girl, que por essa altura, eram a girlband de maior sucesso no mundo. Tudo isso aumentava sua popularidade. 

O casal está junto tem mais de vinte anos e parecem ter uma vida bem tranquila, junto de seus quatro filhos, Brooklyn, CruzRomeo Harper. Claro que ele continua sendo uma estrela e os fãs notaram, agora, que sua imagem não é mais o que era, especialmente no cabelo. O antigo craque estaria com o cabelo muito fraquinho e um assunto que é muito falado, tem já alguns anos. 

Beckham teria feito transplante capilar em 2018

Foi em 2018 que começaram os rumores de que David Beckham teria se submetido a um transplante capilar. Porém, nada foi confirmado pelo antigo jogador de futebol e a dúvida sempre permaneceu. O antigo jogador acostumou as pessoas a usar chapéus, nos últimos anos, mas em 2019, ele estaria com um cabelo mais farto, aparentemente, dando força para esses rumores de transplante. 

“Definitivamente, não há nada de errado em fazer isso [transplante capilar], mas eu não acho que pessoalmente faria isso. Se eu começar a mostrar sinais de ficar careca, vou raspar tudo”, falou David Beckham, em 2012. Porém, ele poderia ter mudado sua opinião. Certo é que nem o jogador, nem seus representantes confirmaram qualquer procedimento. 

Fãs de Beckham surpreendidos com esse antes e depois

Agora, em 2020, o cabelo de David Beckham estava visivelmente mais fraco nas fotos tiradas durante uma viagem de compras em Cotswolds. O jogador inglês está em confinamento, em sua casa de campo, e ele deixou a casa somente para fazer umas compras rápidas. O craque foi flagrado pelos paparazzi e logo retornaram as dúvidas sobre seu cabelo. 

 

Os fãs ficaram surpreendidos com a nova imagem do jogador, com bem menos cabelo do que no passado. “45 anos? Ele parece ter 65”, “Nem é só o cabelo, mas ele parece muito mais velho para sua idade” ou “É normal um homem de 45 anos estar perdendo cabelo, não tem nada de errado”, são alguns dos comentários, mas no geral, muitas pessoas estão achando o antigo craque mais envelhecido. As imagens do antes e do depois mostram realmente uma diferença enorme.